Diretor do Goiás revela que filho do lateral Willean Lepo passou por cirurgia de emergência na cabeça e está na UTI
De acordo com Lucas Andrino, jogador teve que voltar às pressas para Goiânia após filho passar mal
Melhores momentos de Botafogo-SP 0 x 1 Goiás, pela quinta rodada da Série B
Melhores momentos de Botafogo-SP 0 x 1 Goiás, pela quinta rodada da Série B
O lateral-direito do Goiás, Willean Lepo, passa por um drama na vida pessoal. De acordo com o diretor de futebol do clube, Lucas Andrino, o filho do jogador passou por uma cirurgia de emergência na cabeça e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em Goiânia.
Lepo estava relacionado para o jogo desta segunda-feira contra o Botafogo-SP, pela quinta rodada da Série B, mas precisou voltar às pressas para Goiânia. O lateral esmeraldino estava com a delegação em São Paulo, no último domingo – de São Paulo, o elenco seguiu para Ribeirão Preto.
– Tivemos uma infelicidade. Nosso atleta, Willean Lepo, foi relacionado e fez a viagem para São Paulo, onde dormimos de sábado para domingo. Quando chegamos ao hotel, ele recebeu a informação da esposa que o filho tinha passado mal e foi para o hospital. Porém, quando ele (filho) chegou ao hospital, já estava sem os sinais vitais. Então, ele foi para UTI. Foi um choque muito grande – disse Lucas Andrino.
– Entendemos que ele (Willean Lepo) deveria retornar para Goiânia e acompanhar sua família e as informações. Toda a nossa equipe que estava em Goiânia foi para o hospital também. Conseguimos que ele (Lepo) voltasse para Goiânia no primeiro voo de domingo. O filho dele, de dois anos, passou por uma cirurgia complexa na cabeça. Estamos em oração. A cirurgia foi bem-sucedida, mas ele ainda está na UTI e vamos orar para que ele consiga se recuperar – completou o diretor de futebol do Goiás.
Em campo, o Goiás venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramon, e subiu para a quinta posição na Série B. O lateral-direito titular da equipe foi Diego Caito. Willean Lepo voltou às pressas para Goiânia por conta da cirurgia de emergência do filho — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Willean Lepo voltou às pressas para Goiânia por conta da cirurgia de emergência do filho — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC