A dentista Jamilly Flexa foi alvo de mais uma denúncia de negligência nesta segunda-feira, 19, após quase um mês das acusações do empresário Benedito Antônio Nascimento, que afirmou ser ela a principal responsável pela morte do marido, Luiz Carlos das Dores, de 56 anos. Luiz teria contraído uma infecção generalizada depois de realizar procedimento estético para colocação de facetas dentárias. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Desta vez, a profissional e um funcionário estão sendo acusados de negligência e estelionato por parte da professora Marcela de Souza Negreiros, de 41 anos, que afirma ter pago R$ 40 mil à dentista para realizar procedimentos nos dentes, inclusive a implantação de facetas, o mesmo que custou a vida de Luiz Carlos.
Marcela, que mora em Goianira, diz que abriu processo contra Jamilly e o dentista que a auxilia, sendo que comparecerá à delegacia na tarde desta segunda, 19, para prestar depoimento contra os dois. Ela afirma que após a mini cirurgia de gengivoplastia e enxerto ósseo, começou a sentir muitas dores, visto que os procedimentos foram realizados nos lugares errados. O trabalho, conforme a professora, foi realizado em abril deste ano.
Yay google is my world beater aided me to find this outstanding internet site!
Escape room
Good replies in return of this issue with
firm arguments and describing everything on the topic of that.