Sósia de Senna impressiona a web com semelhança ao usar roupa de piloto; vídeo
Com referências ao ícone brasileiro da Fórmula 1, Theo Felix já soma mais de 20 milhões de views em vídeos nas redes sociais. ‘Cara, pede um teste de DNA’, comentou uma seguidora.
Sósia de Ayrton Senna faz fotos pilotando kart
O estudante Theo Félix, de 23 anos, que ficou conhecido na web pela semelhança com o piloto Ayrton Senna, impressionou os seguidores ao postar um vídeo pilotando kart, em Goiânia (veja acima). Vestido de piloto e com referências ao ícone brasileiro da Fórmula 1, o goiano já soma mais de 20 milhões de reproduções em seus vídeos nas redes sociais.
O sósia contou ao DE que as fotos foram feitas na última segunda-feira (23). Nos comentários do post, seguidores do estudante de direito brincaram com a semelhança.
> “Cara, pede um teste de DNA. Não é possível”, escreveu uma seguidora.
A morte do ícone das corridas completou 30 anos em 2024, ou seja, Theo não era nascido quando Senna estava no auge da carreira. Ao ser perguntado sobre o piloto, o goiano disse que sua admiração por Ayrton começou ainda na infância.
“Eu tenho miopia desde a infância, então, quando era criança, precisava usar óculos. Eu usava um óculos da marca infantil dele [Seninha]. Foi assim que eu o conheci. Além dos óculos, sempre acompanhei a Fórmula 1, e ele é um ídolo da corrida, meus pais sempre falaram dele”, contou.
Em relação à prática de automobilismo, Theo disse que se limitou a pilotar kart. “Já andei de kart, mas de brincadeira com os amigos. Mas eu gosto muito de carros, sempre foi algo presente na minha vida, gosto bastante de automobilismo”, completou o jovem.
Após o grande sucesso da série, uma nova geração de crianças e adolescentes conheceu a carreira de Ayrton Senna, o que expandiu ainda mais o público-alvo do conteúdo. Ainda se acostumando com as milhões de visualizações repentinas, Theo disse ter ficado espantado ao ser reconhecido nas ruas da capital goiana por um grupo de adolescentes.
“Eu saí em Goiânia e um grupo de adolescentes pediu foto, me reconheceu na rua. Falei pra eles que era a primeira vez que isso acontecia comigo e que estava morrendo de vergonha. Eles passaram em um carro e gritavam ‘Ayrton Senna, Ayrton Senna'”, disse.