DE Nova e Rio Branco-ES se enfrentam nesta quinta-feira pela segunda
fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado em jogo único no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h30. Quem vencer avança na competição, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Na primeira fase, o Vila eliminou a Inter de Limeira nos pênaltis e agora busca fazer valer o mando de campo para sair com a vitória no tempo normal. O time vem de um resultado positivo de 1 a 0 sobre o Goiás na semifinal do Campeonato Goiano.
Por outro lado, o Rio Branco atravessa um momento desafiador, com um mês sem vitórias desde a última partida no Campeonato Capixaba. O Brancão Polenteiro perdeu dois jogos e empatou três, sendo eliminado nas quartas de final do Estadual.
A transmissão do jogo será feita pelos canais SporTV e Premiere, e o ge terá todas as informações em Tempo Real. Os times têm desfalques importantes, como Kozlinski e Emerson Urso pelo Vila Nova, e Marcudinho, Dandan e Sabão pelo Rio Branco.
As escalações prováveis são as seguintes: Vila Nova com Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo, Willian Formiga; João Vieira, Arilson, Diego Torres; Júnior Todinho, Gabriel Poveda, Vinícius Paiva. Enquanto o Rio Branco deve contar com Pezão; Betão, Ruan Lopes, Roberto Júnior, Berriel; Jorge Mendes, Dênis Pedra ou Guilherme Augusto, Canário, Ruan Major; Renatinho e Patrick Carvalho.
A arbitragem do jogo ficará por conta de Maguielson Lima Barbosa (DF), com Marcia Lopes Caetano (TO) e Lucas Costa Modesto (DF) como assistentes. A expectativa é de um confronto equilibrado e emocionante entre Vila Nova e Rio Branco-ES pela Copa do Brasil.